publicidade
Televisão

Dira Paes alerta Emilly e Mayla sobre banalizar ‘te amo’: “Não é bom dia”

Publicidade

As ex-BBBs gêmeas Mayla e Emilly participaram do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, nesta sexta-feira (9), ao lado de Dira Paes e de Gabriel Leone. Logo no início do programa, a apresentadora relembrou o momento em que a vencedora do “BBB 17” havia dito que sentar no sofá da atração era um sonho. “No último dia do ‘BBB’, ela disse que tinha o sonho de sentar nesse sofá. Então, realizado, está sentadinha”, disse Fátima. “Consegui. Venci mais uma”, brincou Emilly.

Durante o bate-papo, sobre relações familiares, Emilly e Mayla contaram que são muito ligadas à família e que têm o costume de dizer “eu te amo” ao pai sempre. “A gente fala todos os dias que se ama. Entre a família toda“, disse Mayla. “Até em ligações, quando a gente liga para o pai, e quando a gente ligava para a mãe, se a gente desligava sem falar ‘eu te amo’ a gente ligava de novo”, completou Emilly.

Dira Paes elogiou o hábito das gêmeas, mas as aconselhou a não banalizar o uso da expressão. “Acho que o eu te amo nessa geração ficou mais palatável. Ele sai mais fácil porque a gente escreve também muito mais. Numa geração anterior o ‘eu te amo’ era mais valorizado. Não era um bom dia, tchau, boa tarde. Acho lindo. Mas temos que ter muito cuidado para que o ‘eu te amo’ não banalize“, disse a atriz.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide