publicidade
Famosos

Marina Ruy Barbosa curte passeio em família no Rio

Publicidade
Atriz se diverte ao lado dos pais em shopping (AgNews)

Nem só de trabalho e viagens românticas ao lado do noivo Xandinho Negrão, 31, vive a atriz Marina Ruy Barbosa, 21. Após uma longa temporada junto do companheiro em Fernando de Noronha, Pernambuco, a ruiva foi vista com os pais no Rio de Janeiro.

Na noite desta terça-feira (17), a artista da TV Globo apareceu no shopping Village Mall, localizado na Barra da Tijuca, na zona Oeste da cidade, na companhia de Gioconda e Paulo. Alvos dos paparazzi, os três jantaram e depois se divertiram em uma sessão de cinema. Sem maquiagem e de calça jeans, Marina curtia tranquilamente mais uma noite de folga do trabalho na televisão.

Longe da TV desde o final da minissérie “Justiça”, de 2016, Marina Ruy Barbosa só deverá voltar para a Globo no início de 2018 em uma trama que já está sendo escrita por Aguinaldo Silva, 73, com título provisório de “O Sétimo Guardião”. Reservada para a faixa das 21 horas, a novela promete surpreender o público com uma história sobrenatural.

Marina Ruy Barbosa curte passeio em família no Rio

Marina janta e assiste cinema em família (AgNews)

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide