publicidade
Famosos

Familiares do ator Antonio Pompêo serão ouvidos pela polícia no Rio

Publicidade
  • Reprodução/Facebook/Antonio Pompêo

    Familiares do ator Antonio Pompêo serão ouvidos pela polícia no Rio

Parentes do ator Antonio Pompêo, encontrado morto em casa na terça-feira (6) no Rio de Janeiro, serão ouvidos pela polícia que investiga a caso.

De acordo com informações da 43ª DP, de Guaratiba, um inquérito foi instaurado e o corpo de Pompêo permanece no IML (Instituto Médico Legal), em Campo Grande, para identificação.

“As investigações estão em andamento na 43ª DP (Guaratiba) para apurar as circunstâncias da morte. A perícia foi feita no local. O corpo foi encaminhado para o IML/Campo Grande. Familiares do ator vão ser chamados para serem ouvidos na unidade policial. A polícia aguarda o resultado dos laudos periciais”, informou a assessoria da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.

Ator foi encontrado morto por vizinhos

O corpo do ator Antonio Pompêo foi encontrado por vizinhos em sua casa, no bairro de Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro.

Publicidade

A atriz Zezé Motta, que trabalhou com Pompêo no filme “Xica da Silva” (1976) e outras cinco novelas, lamentou a morte do colega em sua rede social.

Publicidade

“Em choque e com muito pesar que comunicado a perda do meu amigo e grande ator Antonio Pompêo. Juntos, trabalhos em ‘Xica da Silva’, ‘Quilombo’, entre tantos outros projetos no cinema, na televisão foram mais de cinco novelas onde tivemos a oportunidade em estarmos juntos… Pompêo também presidiu o Centro de Informação e Documentação do Artista Negro, fundado por mim em 1984. A dor é grande! Descanse em paz meu amigo”, escreveu a atriz no Facebook.

A Record, última emissora onde Pompêo trabalhou, enviou à imprensa uma nota de pesar pela morte do ator.

“A Record recebeu com pesar a notícia do falecimento do ator Antonio Pompêo. Pompêo está no ar nas reprises das novelas “Prova de Amor” (2005) e “Chamas da Vida” (2008). O ator também esteve no elenco de outras duas produções da Record: “Rebelde” (2011) e “Balacobaco” (2012), seu último trabalho na TV. Externamos nossa solidariedade à família, aos amigos e fãs de Antônio Pompêo”, disse a emissora.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide