‘Show dos Famosos’ tem clima tenso entre Claudia Raia e Eriberto Leão

por

a noite deste domingo (28), um climão aconteceu entre os atores Claudia Raia, 50, e Eriberto Leão, 44, durante o “Show dos Famosos”, quadro apresentado semanalmente dentro do programa “Domingão do Faustão”.

No palco, Eriberto homenageou o cantor Belchior, falecido no mês de abril deste ano, e recebeu algumas críticas de Claudia Raia. “Eu adorei, mas eu queria ver um pouco mais. Quero te desafiar a fazer um verdadeiro show na próxima apresentação. Quero me surpreender. Quero que saia desse lugar comum e apresente algo diferente”, disse a atriz que é uma das juradas da atração.

Por sua vez, o ator fez cara de poucos amigos e rebateu o comentário da famosa. “Com todo o respeito. Quando eu aceitei [participar do quadro], aceitei o desafio para homenagear os artistas que tocam o meu coração. A minha personalidade artística é muito clara e coerente neste sentido. São os artistas que eu escuto e me alimentam a alma”, afirmou ele que foi aplaudido por Claudia Raia logo em seguida e atingiu o último lugar no ranking da noite.

Você também vai curtir