publicidade
Mulheres

Modelo e musa fitness Nayara Azevedo e transformada em drag queen por maquiador famoso

Publicidade

 

De vez em quando, é normal acordar de manhã querendo se parecer com alguma celebridade,como Pabllo Vittar! mas para o maquiador Matheus Carvalho conhecido nas redes sociais como maquiador queridinho das modelos famosos, esse sonho pode ser uma realidade sempre que quiser ,e foi isso que ele fez na modelo e musa fitness Nayara Anchieta usando apenas maquiagem. As transformações de Marcos tomaram conta da internet nas últimas semanas .

Queridinho das famosas modelos , o maquiador Matheus Carvalho elegeu essa semana a modelo e musa fitness Nayara Anchieta ,para transforma la em drag queen .

As habilidades do maquiador Matheus Carvalho , que vive no cidade do Rio de janeiro, chamaram atenção quando uma publicação chegou a varias curtidas online e confundiu os internautas. A transformação na modelo Nayara utilizando a técnica de contorno e iluminação foi criada para deixá-la parecida com uma drag queen. O resultado foi tão real que chegou a ser assustador.

(confira abaixo).

Publicidade

Publicidade

Maquiador 💄 @matheus_caravalho
Fotógrafa @_lauramayara

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide