publicidade
Famosos

Rafa Brites faz desabafo após "flagra" de paparazzo com cara abatida

Publicidade


Rafa Brites resolveu fazer um desabafo após ser ‘flagrada’ por um paparazzo tendo uma conversa com sua irmã na orla da praia nesta terça-feira, 2. A apresentadora aproveitou o clique feito pelo fotógrafo, em que aparece com uma cara abatida, e o publicou junto com uma foto em que está sorridente momentos depois para mostrar que nem tudo que está na rede social é verdade.

“A foto de baixo era a foto que eu ia postar desse encontro. O que isso quer dizer? Que você veria a foto em sua timeline e pensaria: ‘eu queria essa vida pra mim! Sair numa terça-feira pra rir em uma praia linda’. Logo viria a sensação ‘Minha vida é um tédio mesmo’ e assim por diante. Isso acontece todos os dias com todos nós ao acharmos que a vida exposta nas redes sociais dos outros é a vida real e isso nos deprime. Não é. Eu digo por mim. Nem sempre a foto que você verá aqui nesse Instagram representa a minha realidade nua e crua”, disse ela.

Rafa usou como exemplo Tom Brady e Gisele Bundchen no MET Gala na noite dessa segunda-feira, 2, em que a beleza do casal virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. “Quem disse que o marido da Gisele ontem não estava com uma unha encravada? Um furúnculo? (risos)”, continuou ela.

A apresentadora falou também de sua relação com a irmã Lu Brites, que aparece nas fotos. “E não é que o paparazzo pegou aquele momento conversa ‘assunto a vida não é fácil’. Estranho ser uma pessoa pública, sair com minha irmã para tomar um ar, acalentar o coração naquele bate papo que só conseguimos ter com a família. Falar de problemas e inseguranças, chorar ou ser um ombro uma pra outra como deve acontecer com cada um de vocês que está lendo esse post”, escreveu Rafa.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide