publicidade
Famosos

Atriz de “Sherlock” tem bolsa furtada no Emmy

Publicidade
  • Jordan Strauss/Invision/AP

    Atriz de "Sherlock" tem bolsa furtada no Emmy18.set.2016 – Amanda Abbington, Steven Moffat, Sue Vertue e Rebecca Eaton posam com os Emmys que ganharam por melhor filme para a TV com “Sherlock: The Abominable Bride”

“Sherlock” ganhou o prêmio de melhor filme para TV no Emmy, realizado no último domingo (18). Mas a noite não foi só alegria para o seu elenco. Em um desabafo no Twitter, a atriz Amanda Abbington, que interpreta Mary Watson na produção, contou que teve sua bolsa furtada no evento.

“Nós subimos para pegar o Emmy, falamos com a imprensa, voltei para o meu lugar e algum desgraçado tinha pegado a minha bolsa debaixo do meu assento. Legal”, escreveu a atriz.

Amanda ainda contou que perdeu objetos importantes por conta do furto. “Meu celular e minha carteira de motorista estavam nela. Então, pessoa que pegou minha bolsa, espero que uma terrível m**** cármica aconteça com você”.

Em resposta a um seguidor, a atriz contou que esperou todos os convidados se retirarem do Emmy para procurar seus pertences, mas não encontrou nada. A organização do Emmy não se pronunciou sobre o ocorrido.

Thanks for the lovely tweets re; the Emmy’s. So pleased we won! Cool, right?

Publicidade

— amanda abbington (@CHIMPSINSOCKS) 19 de setembro de 2016

Publicidade

 

However, we went up to collect the Emmy, did some press, came back to my seat and some bastard had nicked my purse from under my seat.

Nice

— amanda abbington (@CHIMPSINSOCKS) 19 de setembro de 2016

 

Had my phone and driver’s licence in it. So whoever took my purse, I hope some terrible Karmic shit happens to you. How crappy is that.

— amanda abbington (@CHIMPSINSOCKS) 19 de setembro de 2016

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide