publicidade
Famosos

Depp achava que cachorros possuíam autorização para entrar na Austrália

Publicidade
  • The Grosby Group

    Depp achava que cachorros possuíam autorização para entrar na AustráliaJohnny Depp e Amber Heard estão enfrnetando o governo australiano por terem entrado com cachorros no país

Johnny Depp não sabia que teria problemas com a Austrália pela entrada de seus dois cachorros no país. O ator falou sobre o caso durante participação no talk-show “Jimmy Kimmel Live”, na última quinta-feira (10).

“Nós acreditávamos que tínhamos todos os documentos para os cachorros, nós aparecemos com eles na frente de todos”, afirmou Depp.

O ator brincou com a possibilidade de a mulher, a atriz Amber Heard, ser presa pela entrada dos animais no país: “Se eles fizessem isso, eu teria que voar para a Austrália e agredir aquele homem, para que eu pudesse ir para a cadeia”. Heard foi acusada formalmente pelas autoridades australianas. A audiência de julgamento da atriz deveria ter acontecido na última segunda-feira, mas foi adiada até novembro.

Depp também comentou sobre a postura do ministro da agricultura australiano, Barnaby Joyce, que ameaçou sacrificar os cachorros caso eles não deixassem ao país. “Sabe, talvez ele esteja apenas fazendo o trabalho. Esse homem meio esquisito decidiu que pequenos Yorkshires poderiam ameaçar o país de alguma forma. Ele tem um ponto”.

Os cachorros foram levados à Austrália enquanto Depp filmava “Piratas do Caribe”. Após um alerta das autoridades australianas, os animais retornaram aos EUA, mas Heard foi acusada de importação ilegal de animais, transgredindo a lei de quarentena e produção de documentação falsa.

Publicidade

Se for condenada, a atriz enfrenta uma pena máxima de 10 anos de prisão ou multa de cerca de US$ 73 mil.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide