publicidade
Famosos

No aniversário de 54 anos, Xuxa rebate seguidor que a chamou de velha

Publicidade

Xuxa esta cada vez mais afiada nas redes sociais e responde à altura quando é criticada. Completando 54 anos nesta segunda-feira (54), a apresentadora não deixou barato quando foi chamada de velha nos comentários da foto em que aparece com blusa transparente feita para a revista Wow e que Xuxa publicou em seu Instagram no último sábado.

“Ela está um pouco velha já, saudade do programa dela na Globo, sua roupas. E quando entrevistou Lady Gaga, eu sou super fã da Gaga”, escreveu um seguidor. Xuxa respondeu a provocação com “aceita que dói menos”:

“Lucas, estou velha, sou velha, aceite que dói menos pra você. Daqui a seis anos posso estacionar em lugar de idosos e você também irá envelhecer. Claro, se não morrer cedo”.

Nesta segunda, a revista Wow publicou mais uma imagem do ensaio em que a eterna rainha dos baixinhos aparece provocante mostrando o dedo do meio. Veja:


 

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide