publicidade
Famosos

Giovanna Ewbank revela que desmaiou ao ver resultado do implante de próteses de silicone

Publicidade
Com os pais e o irmão, a atriz relembrou histórias engraçadas de sua vida (Reprodução/ youtube.com/gioh_oficial)

Em seu novo vídeo em seu canal “Gioh”, no YouTube”, Giovanna Ewbank recebeu os pais Débora Ewbank e Roberto Baldacconi, e o irmão Gian Luca Ewbank, para relembrar histórias divertidas de sua vida. Durante a conversa, ela revelou que se assustou ao ver o resultado da cirurgia de implante de silicone nos seios que fez recentemente. Depois que sua mãe revelou que ela desejava aumentar os seios há 10 anos, a atriz contou que optou pelo menor tamanho de implante, porque queria um resultado mais natural.

Giovanna Ewbank contou que ao se ver no espelho com os seios ainda inchados no pós-operatório, não gostou do resultado. “O que eu fiz? Eu destruí o meu corpo! Desmaiei três vezes olhando os meus seios. Meu peito foi parar no meu pescoço de tão inchado! Hoje eu amo o resultado, estou muito feliz”, contou ela, revelando que chorou bastante.

Débora Ewbank revelou que Giovanna Ewbank já tinha complexo por ter os seios pequenos desde a a adolescência, quando se apaixonou pela primeira vez e resolveu entrar na natação para ficar perto do seu amor. “Depois descobri que era por causa de um menino que era bem mais velho que ela. Mas na hora de ir na natação era um sofrimento, porque ela não tinha peito. Então, ela chegava de roupão e já se jogava na água para ele não ver que ela não tinha peito“, revelou a mãe da atriz aos risos.

Giovanna Ewbank revela que desmaiou ao ver resultado do implante de próteses de silicone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide