publicidade
Televisão

Filho de Fernando Rocha estreia no Jornal Nacional e deixa pai orgulhoso

Publicidade


Fernando Rocha se emocionou ao ver a estreia do filho, Pedro, no “Jornal Nacional”, na última terça-feira (9). O apresentador do “Bem Estar”, que está curtindo as férias na Jamaica, publicou uma mensagem carinhosa no Instagram orgulhoso de seu primogênito.

“Pedrinho, Pekas Rocha, Peu! No encerramento do ‘Jornal Nacional’ de hoje! Orgulho de pai de longe chorando aqui na Jamaica! Viva Pedro! ‘Tudo acaba onde começou'”, escreveu Fernando Rocha na rede social, em uma foto de uma tela com o rosto do filho no “JN”. Além de Pedro, de 25 anos, Fernando é pai de Rafael, de 18.

A primeira reportagem de Pedro Rocha para o “Jornal Nacional” foi internacional. Ele viajou até em Medellín, na Colômbia, para acompanhar a visita dos sobreviventes do voo da Chapecoense ao hospital que os atendeu após a queda do avião, em novembro de 2016. Pedro passou a acompanhar o time catarinense depois da tragédia.

Pedro estreou na Globo na TV Centro América, afiliada no Mato Grosso, em 2014, onde conseguiu emplacar suas primeiras reportagens em rede nacional. Além de seguir o caminho do pai, que foi repórter esportivo antes de se tornar apresentador, ele também chama a atenção pela semelhança física e é comparado a Fernando nas redes sociais.

O jovem repórter também escreveu sobre sua estreia. “Um sonho… Pedro Rocha, em Medellín, encerrando o ‘Jornal Nacional’. É sonho? Deve ser… Que loucura tudo isso. Nove de maio de dois mil e dezessete. Um dia especial!”, comemorou no Instagram.

Publicidade

Até Tiago Leifert, que trocou o jornalismo esportivo pelo Entretenimento, brincou com a estreia do filho de Fernando no “JN”. “Tô ficando velho”, escreveu no Twitter.

Publicidade

Gui Pereira e Pedro Rocha encerrando JN: tô ficando velho

cc @ivan_more @brunolaurence @renatopeters

@AndreiKampff

— Tiago Leifert (@TiagoLeifert) 10 de maio de 2017

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide