publicidade
Televisão

Fiorella Mattheis revela que troca nudes com Alexandre Pato

Publicidade

A atriz Fiorella Mattheis, 29, participou do canal “Bora com Caio Fischer” no Youtube e contou algumas curiosidades picantes sobre o seu namoro com o jogador de futebol Alexandre Pato, 27.

Atualmente morando na China com o craque, a famosa revelou que ela troca nudes com o esportista. “Se você manda, geralmente você recebe (risos). Mesmo quando estou na China mando pra ele”, disparou a artista que também admitiu já ter feito topless na Europa. “Na Europa é a coisa mais normal do mundo. Todas as mulheres estão de peito de fora”, disse ela.

Fiorella que atualmente grava uma série para o canal TNT ainda falou sobre o relacionamento dela com Pato. “Já achei minha alma gêmea com certeza. A gente é muito amigo, se diverte muito. O mais legal da nossa relação é que tem a seriedade de namorados, de se respeitar, querer construir família, mas tem um lado muito leve, a gente se diverte,  dá risada, resolve problemas de uma maneira muito fácil, a gente não briga quase nunca”, garantiu a atriz.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide