publicidade
Televisão

A Força do Querer: Baseada em caso real, vingança de Cibele bomba na web

Publicidade


O capítulo de segunda-feira (15) de “A Força do Querer”, novela das 21h da Globo, mostrou a personagem Cibele (Bruna Linzmeyer) dançando e comemorando a não realização de seu casamento com Ruy (Fiuk), depois que ele a traiu com Ritinha (Isis Valverde). Além disso, ela também divulgou um ensaio de fotos em que aparece com o vestido de noiva que usaria completamente destruído.

Na internet, a repercussão foi grande. Os telespectadores da trama de Glória Perez se dividiram entre os que comemoraram a virada da personagem e os que condenaram o que ela fez.

“Que tiro foi esse da Cibele, hein?”, disse uma. “Se todas as traídas fossem iguais a Cibele os homens iam pensar 10 vezes antes de trair”, refletiu outra. “Se eu for largarda no altar, faço que nem a Cibele” avisou outra.

“Achei mais uma forma de expor, tipo atestado de sofrência”, opinou mais uma. “Esquece esse boy, mana”, sugeriu outro.

Parte das cenas exibidas teve inspiração na vida real. A própria autora comentou no Twitter que se baseou no caso da professora Josi Manhães, do Espírito Santo, que em janeiro publicou um ensaio em que aparece com o vestido de noiva detonado após descobrir a traição de seu marido dois meses após eles se casarem.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide