publicidade
Famosos

Pedro Scooby maquia Luana Piovani para vídeo no canal da atriz

Publicidade
Pedro Scooby maquiou a mulher para cumprir uma missão proposta por usuários do YouTube (Reprodução/ Instagram/ @luapio)

Luana Piovani compartilhou nas redes sociais uma foto dos bastidores da gravação do próximo vídeo de seu canal no YouTube, em que seu marido, Pedro Scooby, aparece maquiando-a. No Instagram Stories, a atriz explicou que o surfista iria fazer sua maquiagem para uma brincadeira que será compartilhada nas redes sociais.

“Gente, o maquiador chegou! A gente vai fazer aquela quest do YouTube, ‘my boyfriend does my make up’ (meu namorado faz minha maquiagem). Vamos ver o que vai virar”, explicou Luana Piovani no vídeo, referindo-se às tarefas e missões que os usuários do YouTube costumam viralizar e que chamam de “quest”.

Na legenda da foto em que Pedro Scooby aparece fazendo sua maquiagem, Luana Piovani agradeceu o marido por entrar na brincadeira. Em seu canal no YouTube, “Luana sem freios”, a atriz costuma responder perguntas dos internautas, dá suas opiniões sobre assuntos polêmicos e fala sobre o que tem vontade, sempre às segundas, quartas e sextas.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide