publicidade
Cinema

Os filhos dos maiores vilões da Disney retornam em agosto.

Publicidade

Descendentes, o sucesso televisivo do diretor de musicais Kenny Ortega (High School Musical, This Is It), voltará a reunir os filhos dos maiores vilões dos contos de fadas em sua continuação. Com estreia prevista para agosto, a sequência ganhou um clipe todo estiloso, em som e imagem, com ênfase à ameaça de Uma (China Anne McClain) aos amigos Ben (Mitchell Hope), Mal (Dove Cameron), Evie (Sofia Carson) e Carlos (Cameron Boyce).

Em Descendentes 2, vemos o retorno de Mal às suas raízes malvadas, na deteriorada Ilha dos Perdidos, onde Uma tomou o reino. Ressentida por não ter sido escolhida para ir à escola de Auradon com os outros filhos de vilões, Uma lidera seu bando de piratas — que inclui Harry (Thomas Doherty), filho do Capitão Gancho, e Gil (Dylan Playfair), o filho de Gaston — para quebrar a barreira que separa a Ilha dos Perdidos de Auradon, com o objetivo de libertar todos os vilões presos de uma vez e para sempre.

Veja os outros clipes de Descendentes 2:

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide