publicidade
Televisão

Lembra dela? Mylla Christie comemora volta à TV

Publicidade
Atriz gravou uma participação na novela “Carinha de Anjo”, do SBT (Reprodução/ Instagram/ @myllachristieo)

Longe da TV desde 2013, quando fez parte do elenco da novela da Record, “José do Egito”, Mylla Christie usou o Instagram para comemorar sua volta às telinhas. A atriz, que pode ser vista na reprise de “Senhora do Destino”, no “Vale a Pena Ver de Novo” da Globo, gravou uma participação na novela “Carinha de Anjo”, do SBT”.

“Novidade a todos que me perguntam quando voltaria pra TV! Hoje gravei no SBT na novela @sbtcarinhadeanjo como Alessandra, a psicóloga da Dulce Maria! Fiquem de olho! Muito feliz de voltar pra telinha!”, escreveu Mylla Christie na legenda de uma foto em que aparece posando com o logo da emissora de Silvio Santos.

Millay Christie estreou nas novelas em 1990, em “Meu Bem, Meu Mal” e fez diversas novelas e séries na Globo na década de 90 e no início dos anos 2000. Na Record, a atriz participou de duas novelas, “Amor e Intrigas! e “José do Egito”.

Lembra dela? Mylla Christie comemora volta à TV
O último trabalho de Mylla Christie na TV foi na novela “José do Egito” (Divulgação/ Record)

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide