publicidade
Famosos

Juju Salimeni surge decotada e causa rebuliço nas redes sociais

Publicidade
Modelo fitness exibe seus atributos e recebe enxurrada de elogios dos seguidores (Reprodução/Instagram/@jujusalimeni)
Nesta terça-feira (4), a modelo fitness Juju Salimeni, 30, compartilhou um registro poderoso nas redes sociais que rendeu uma enxurrada de comentários positivos para ela.

Na foto em questão, a assistente de palco do programa “Legendários”, atração semanal da TV Record, apareceu com um look preto e com um decote para lá de generoso. Assim que o clique sensual foi publicado no Instagram da loira, ela recebeu mais de 82 mil curtidas e muitos dos seus seguidores exaltaram a beleza e o seu charme. “Parece uma miragem de tão linda”, comentou um deles.

Apesar de ter uma legião de fãs, Juju Salimeni não é unanimidade e o físico sarado da beldade costuma ser alvo de várias críticas. Por conta disso, ela já protagonizou diversos barracos virtuais. “Eu ando pelada todo ano, no sambódromo, na frente de milhões de pessoas que estão assistindo no mundo inteiro, de salto 15 e sambando na cara de gente como você. Sabe por quê? Porque eu posso”, disse ela em uma ocasião.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide