publicidade
Famosos

Gugu Liberato posa com os filhos e foto rara se destaca na web

Publicidade
Apresentador da TV Record divulga registro em família direto de Orlando, nos Estados Unidos (Reprodução/Instagram/@guguliberato)

Apesar de preferir adotar uma postura mais reservada em relação a sua vida pessoal, o apresentador Gugu Liberato, 58, surpreendeu muita gente ao divulgar um registro em família nas redes sociais.

Nesta terça-feira (11), o artista da TV Record compartilhou uma foto na qual aparece do lado dos seus três filhos: João Augusto, de 15 anos, e as gêmeas, Sofia e Marina, de 13, além da mãe dos herdeiros, a Rose Miriam. Na legenda da publicação, o famoso agradeceu as mensagens recebidas no seu aniversário de 58 anos, comemorado na última segunda-feira (10). “Obrigado à todos que mandaram mensagens pelo aniversário”, postou ele.

Ainda em seu Instagram oficial, Gugu Liberato mostrou outros momentos junto dos familiares. Direto de Orlando, nos Estados Unidos, o apresentador posou com os três filhos em lugares diferentes . “Domingo de esportes em família”, postou o artista. “Seus filhos estão bem bonitos. Parecem muito com você”, opinou uma de suas seguidoras.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide