publicidade
Famosos

Filho de Arlindo Cruz desabafa sobre saúde do pai: ‘Estável porém grave’

Publicidade
Arlindinho fala sobre a internação do músico que segue no hospital depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (Reprodução/Facebook/Arlindo Cruz)

Neste domingo (16), Arlindo Neto, 25, filho do cantor Arlindo Cruz, 58, falou no Facebook sobre o estado de saúde do pai que segue internado em um hospital do Rio de Janeiro para se recuperar de um Acidente Vascular Cerebral ocorrido no mês de março.

“Hoje faz um mês que não escuto a voz do meu pai. O quadro dele continua estável, porém grave. Vamos continuar as orações e rezando para que essa semana ele tenha uma melhora considerável e saia do CTI”, desabafou o herdeiro do músico que ainda não tem previsão de alta. “Ele pode acordar amanhã ou daqui há três meses. Não sabemos quanto tempo vai demorar. Ele está abrindo os olhos, tem dias que não reage tanto mas temos que esperar ele acordar, foi muito grave”, declarou Arlindinho recentemente ao “Ego”.

Até a recuperação total de Arlindo Cruz, é o filho dele que cumpre a agenda de shows do projeto “2 Arlindos”. “Meu pai integrou o Fundo de Quintal durante 15 anos e compôs essa música há 25 anos. Foi o maior grupo da história do samba. O show estava lotado! Foi emocionante!”, contou Arlindindo ao se apresentar com o grupo.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide