publicidade
Famosos

Em coletiva de imprensa, Monica Iozzi e elenco lançam série ‘Vade Retro’

Publicidade

Monica Iozzi, Tony Ramos, Maria Casadevall, Nathália Falcão, Maria Luisa Mendonça, Juliano Cazarré e Fernanda Young se reuniram, na manhã desta quinta-feira (06), para a coletiva de imprensa do lançamento da série “Vade Retro”, da Globo. Com texto de humor ácido de Alexandre Machado e Fernanda Young, e direção de André Felipe Binder e Rodrigo Meirelles, a série retrata o duelo diário entre sentimentos contraditórios, e a luta entre o bem e o mal dentro de nós.

Usando um macacão preto e sapato Louboutin, Monica Iozzi brincou ao falar sobre o look. “Eu quis vir com uma coisa mais básica, mas que não fosse muito simples. Amo uma alfaiataria! Acho chique. Acordei 7h30 para me arrumar e vim. É gente, investi em um saltinho (risos) e a cor é para dar um brilhinho nesse universo dark. É muito moderno”, disse ela ao “Gshow”.

Monica Iozzi também falou sobre sua personagem na série, a advogada Celeste, e contou que é bem diferente dela. “A Celeste é tão diferente de mim. Eu comecei a pensar e a única coisa que a gente tem de parecido é que ela não desconfia das pessoas, primeiro sempre dá um voto de confiança. Ela prefere se decepcionar, ela tem esse lado humano, mas tirando isso, mais nada. Eu sou muito atenta ao que o texto me dá. Prefiro brincar com ele”, explicou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide