publicidade
Televisão

“Estou emocionado e com a boca seca de nervoso”, diz Jô sobre despedida

Publicidade
  • Divulgação/TV Globo

    "Estou emocionado e com a boca seca de nervoso", diz Jô sobre despedida28.mar.2016 – Jô Soares grava última temporada de seu talk show na Globo

Jô Soares se emocionou em sua primeira gravação para a última temporada de seu talk show. Na abertura do programa que irá ao ar na noite desta segunda-feira (28), o apresentador admitiu nervosismo apesar dos 28 anos conduzindo entrevistas na TV.

“Isso não me acontecia há muito tempo. Estou obviamente emocionado e com a boca seca de nervoso”, disse Jô Soares no início da gravação da entrevista com a política Marina Silva.

Aos 78 anos, Jô Soares deixará de apresentar seu talk show, o mais tradicional da TV brasileira. O apresentador estreou no formato no SBT, em 1988, e continuou na Globo a partir de 2000.

“Como todos já sabem, porque foi um assunto muito divulgado, este é o último ano do programa no ar. Ao longo de 28 anos, ‘Jô Soares Onze e Meia’ e o ‘Programa do Jô’ totalizaram 14.138 entrevistas, sem contar as que nós ainda vamos fazer esse ano. Haja bunda no sofá!”, brincou na abertura do programa.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide