publicidade
Famosos

De biquíni, Ticiane e Helô Pinheiro se destacam nas redes sociais

Publicidade
Famosas curtem feriado prolongado juntas e esbanjam boa forma em uma piscina (Reprodução/Instagram/@helopinheiro1)
A apresentadora Ticiane Pinheiro, 40, e a mãe Helô Pinheiro, 71, curtiram o feriado prolongado juntas e chamaram a atenção nas redes sociais ao posarem de biquíni dentro de uma piscina.

No Instagram, a eterna Garota de Ipanema fez questão de divulgar o registro ao lado da filha. “Na piscina de água quente com minha adorável filha, tudo fica mais lindo ainda pelo seu astral”, escreveu Helô que esbanjou boa forma aos 71 anos de idade em um hotel de Atibaia, no interior de São Paulo. “Lindas demais”, comentou um fã virtual. “Continua maravilhosa. Dando um banho em muitas”, opinou outro seguidor.

Em entrevista para o site “Ego”, Helô Pinheiro comentou sobre a maturidade. “Escuto muito de várias mulheres que elas querem chegar como eu na minha idade. É um elogio, mas também vejo que estou velhinha mesmo, né? É um elogio dúbio (risos). Acho que tenho um corpo harmônico, mas sei que a passagem do tempo é cruel, a musculatura do corpo vai cansando e vamos tendo que deixar de fazer coisas que gostamos“, disse ela.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide