publicidade
Televisão

Nathalia Dill vive vilã inspirada em Game of Thrones em nova novela das 23h

Publicidade
  • Reprodução Instagram

    Nathalia Dill vive vilã inspirada em Game of Thrones em nova novela das 23hNathalia Dill fica ruiva para viver vilã das 23h

A implacável Cersei (Lena Headey) de “Game of Thrones” é a principal inspiração para Branca, vilã de Nathalia Dill em Liberdade, Liberdade”, próxima novela das 23h da Globo. Fã da série da HBO, a atriz conta que comparação é uma brincadeira constante nos bastidores e que está adorando fazer uma personagem má.

“Ela é demais, uma mulher à beira de um ataque de nervos, inventa coisas. Mas é bem engraçada também”, contou ela, que foi assistir ao show dos Rolling Stones no Maracanã depois do seu primeiro dia de gravações, neste sábado (20).
O fato de ser mais um trabalho de época em sua carreira é outro atrativo para a intérprete. “Parece um conto de fadas, é maravilhoso usar aquele figurino, a caracterização”, afirma.
“Engraçado que nunca fiz nenhum trabalho dessa época, os anos 1800, que mostram a Inconfidência Mineira, a vinda da família real para o Brasil. E a direção quer retratar o mais próximo do que aconteceu de verdade”, contou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide