publicidade
Famosos

Barry Manilow explica porque demorou décadas para se assumir gay: ‘Pensei que decepcionaria os fãs’

Publicidade
Barry se casou com seu agente em 2014, depois de mais de 30 anos de relacionamento (AP Images)

Sucesso nos anos 70, o intérprete de clássicos da música americana como “Copacabana” e “Mandy”, Barry Manilow revelou porque demorou 39 anos para assumir que é gay. O cantor, que tem 73 anos, revelou em entrevista à revista “People” que teve medo de decepcionar seus fãs.

“Pensei que fosse desapontá-los se eles descobrissem que sou gay. Por isso, nunca falei nada sobre. Quando os fãs descobriram que eu e Garry estávamos juntos, eles ficaram muito felizes. A reação foi muito linda, até estranhos comentavam: ‘Que ótimo!’. Estou muito grato por tudo isso”, contou o cantor, que se casou com o agente Garry Kief, em 2014.

Discreto, Barry Manilow nunca havia comentado o assunto antes, mas contou que fica feliz em poder falar abertamente sobre seu casamento e sua sexualidade. “Nós estamos juntos há tanto tempo e só agora foi legalizado. Eu não pensava que ia ser tão emocionante. Dizer ‘eu te amo’ na frente das pessoas foi mais profundo do que imaginamos.”

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide