publicidade
Famosos

Aos 60 anos, Cissa Guimarães mostra boa forma na Tailândia

Publicidade
Atriz e apresentadora da TV Globo curte férias em viagem internacional (Reprodução/Instagram/@cissaguimaraes)
Para comemorar o seu aniversário de 60 anos de idade, a atriz e apresentadora Cissa Guimarães escolheu sair do país e curtir as belezas da Tailândia, um dos lugares preferidos por inúmeros viajantes ao redor do mundo.

Nesta quarta-feira (19), a âncora do matinal “É de Casa” surpreendeu os seus seguidores ao aparecer em uma cachoeira na região de Laos. De biquíni, a famosa mostrou que está com tudo em cima. “Assim agradeço à vocês todos e à Deus, assim começo mais um ciclo na certeza de que sem vocês não teria conseguido nada. Me jogo de braços abertos ao amor do universo, aonde cada um de vocês é peça fundamental para minha evolução. Obrigada, obrigada,obrigada. E sigamos juntos, com muita luz!”, postou ela no Instagram.

“Muito gata, os anos não passam para você”, comentou um seguidor. “Nossa! Que lindona hein!”, elogiou outra pessoa na web. Em recente conversa com a revista “Quem”, Cissa garantiu que não tem medo de envelhecer. “Vou poder pagar meia entrada, apesar de me negar a isso. Isso é loucura! É absurdo que os 60 anos sejam vistos como ‘terceira idade’. Mas não me assusto. Tenho vontade de fazer muito mais!”, afirmou a global.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide