publicidade
Famosos

Anitta contrata Mayra Cardi para acompanhar sua dieta depois de ‘5 dias de comilança intensiva’

Publicidade
Cantora contou que não parou de comer desde a sua festa de aniversário (Reprodução/ Instagram/ @anitta)

Depois de comer tudo o que tinha direito durante as suas férias e as comemorações de seu aniversário, Anitta contou aos seguidores do Instagram, nesta quarta-feira (05), que contratou a ex-BBB Mayra Cardi para acompanhar sua dieta durante um mês. A cantora contou que a life coach e nutricionista lhe propôs um desafio: não falar sobre comida.

“Depois do meu aniversário, depois que eu comi o primeiro salgadinho, eu não consegui parar até ela chegar. Foram 5 dias de comilança intensiva. Até que nenhuma roupa está entrando em mim. Foi aniversário, férias, geral, só parei de comer ontem com a chegada dela. Ela vai ficar me acompanhando durante um mês, e vocês vão acompanhar a diferença. Se Deus quiser, vai dar certo. É treino todo dia, umas comidas que ela vai fazer eu gostar“, contou Anitta no Instagram Stories. “Vamos deixar ela mais gostosa do que já é”, brincou Mayra.

“Para quem não sabe, a Mayra é life coach. Ela cuida da alimentação, do treino, da mente. Te ajuda a não ficar pensado em comida o dia inteiro, como eu ficava… Ela assistiu aos meus Snaps enquanto eu tava de férias, que eu estava comendo igual à população inteira do Brasil, e me propôs um desafio. Ela falou que cada vez que eu falar de comida eu vou ter que correr uns trinta minutos“, disse Anitta, antes de fazer piada com a situação imitando Bela Gil. “Você pode substituir um hambúrguer por um bofe incrível”, brincou a funkeira.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide