publicidade
Famosos

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni continuam noivos em segredo, diz jornal

Publicidade
Bruno e Yanna não querem expor a relação até o nascimento da filha (Reprodução/ Instagram/ @brunogissoni)

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni anunciaram o fim do noivado no final de 2016, apesar de a atriz estar esperando o primeiro filho do casal. Segundo o coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, porém, o casal continua junto, mas mantendo a relação em segredo. No último sábado, os atores visitaram o pai de Bruno. Ainda segundo a publicação, entre parentes e amigos mais próximo os dois não escondem que são um casal.

A decisão de manter a relação em segredo seria de Yanna Lavigne, que quer evitar a exposição do noivado até o nascimento da filha, Madalena, previsto para maio. Por isso, a atriz segue negando a reconciliação.

Durante o Carnaval, Bruno Gissoni foi sem Yanna Lavigne à Marquês de Sapucaí, e se divertiu em dois camarotes com amigos e o irmão, Rodrigo Simas. Para não ter que responder sobre a relação com a futura mãe de sua filha, o ator evitou os jornalistas. Segundo o jornal “Extra”, apesar de ter sido bastante assediado, Bruno Gissoni se comportou como um homem comprometido.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide