publicidade
Televisão

Xuxa e Sasha Meneghel fazem tatuagens juntas em Nova York

Publicidade

Antes de encarar a temporada de 2017 com a sua atração na TV Record, a apresentadora Xuxa Meneghel, 53, foi visitar a filha Sasha, 18, que mora em Nova York, e aproveitou ao máximo a companhia da herdeira nos Estados Unidos.

Em seu canal no Youtube, a artista mostrou que elas duas decidiram fazer uma tatuagem de trevo de quatro folhas na mesma parte do corpo: no tornozelo. No vídeo divulgado na internet, Sasha é vista tentando acalmar a mãe e segurando a mão dela. “Não dói tanto”, dizia a garota que foi morar no exterior para fazer faculdade de Moda. Além da tatoo, as famosas passearam e fizeram muitas compras na cidade americana.

E por falar na Sasha, a herdeira da eterna Rainha dos Baixinhos recentemente atingiu a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram. Na rede social, a jovem costuma compartilhar momentos da sua rotina em Nova York, viagens com amigos e alguns dos trabalhos que ela tem feito como modelo. As fotos com Xuxa estão entre as mais curtidas em sua página oficial.

Xuxa e Sasha Meneghel fazem tatuagens juntas em Nova York

Sasha descansa enquanto a mãe finaliza a sua tatuagem (Reprodução/Youtube/Canal X)

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide