publicidade
Música

“x” de Ed Sheeran volta ao top 3 da parada britânica de álbuns

Publicidade

Skepta bate Rag’n’Bone Man e fica no primeiro lugar

Ed Sheeran

A expectativa pela chegada de “÷“, o mais novo álbum de Ed Sheeran, que chegou ao mercado hoje, esteve tão em alta nos últimos dias, que “x“, o álbum anterior do astro de 2014, voltou a terceiro posto da parada (na semana passada ele estava no quarto posto e na anterior no sétimo). Assim, a estreia de “Divide”, no número 1 na próxima sexta já é dada como certa.

A parada também foi marcada por uma disputa acirrada entre “Human” de Rag’n’Bone Man, que esteve no topo nas duas últimas semanas, e ” de “Gang Signs & Prayer” do rapper Skepta, que acabou levando a melhor. Até hoje, unca um disco de grime tinha chegado ao primeiro lugar no Reino Unido.

Seguindo com o top 5, a trilha de “Trolls” subiu do sexto para o quarto posto e “25” de Adele manteve-se no quinto. Os mais recentes discos de Future, Thundercat e Rhiannon Giddens foram as outras estreias do top 40.

Curta os hits de Ed Sheeran na estação Pop do Vagalume.FM!

Publicidade

Fonte: Vagalume

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide