publicidade
Música

Veja os destaques da música eletrônica no Lollapalooza Brasil 2017

Publicidade

The Chainsmokers, Flume, Martin Garrix, Oliver Heldens e Nervo estão entre os principais nomes desta edição do festival

Martin Garrix

O Lollapalooza Brasil já é conhecido pelos fãs de música por conseguir reunir em seus palcos artistas de qualidade dos mais diferentes estilos. Os fãs de música eletrônica já sabem que o festival garante sempre alguns dos nomes mais importantes do estilo em seu line up.

Este ano não será diferente: vários representantes das mais diferentes vertentes irão levar ao público grandes sets. O Vagalume reuniu cinco artistas que se destacam nesta incrível seleção e ainda fala sobre outros nomes que merecem ser conferidos de perto.

Veja abaixo:

The Chainsmokers

Publicidade

A dupla norte americana aparece como o nome do momento, com a habilidade de fazer música eletrônica com elementos da música pop, sem perder sua identidade. Foi assim que com sucessos como “Don’t Let Me Down (Feat. Daya)” e “Closer (Feat. Halsey)” conseguiu conquistar as paradas mundiais.

Publicidade

Flume

O produtor australiano é conhecido por fazer um som bem peculiar. Suas batidas são incríveis e certamente farão o público presente dançar bastante. Flume volta ao país com um show maior e com o status de um dos destaques desta edição do Lollapalooza Brasil.

Martin Garrix

Mais um destaque da nova geração da música eletrônica, o holandês vem a este Lollapalooza com o status de Dj número 1 do mundo eleito pela influente revista Dj Mag.

Oliver Heldens

Outro nome da música eletrônica holandesa, Oliver Heldens chamou a atenção do famoso Dj Tiesto no começo de sua carreira, que o contratou para o seu selo. Representante do estilo house, Heldens volta ao Brasil com uma das apresentações mais aguardadas pelos fãs de música eletrônica.

Nervo

As irmãs australianas Miriam e Olivia já são de casa e contam com muitos fãs brasileiros. O Nervo hoje é um dos principais nomes do EDM no mundo.

Outros destaques

Se você já está animado com os nomes acima, prepare-se: o Lollapalooza Brasil traz mais nomes para quem ama música eletrônica. Entre eles, Marshmello, dono do sucesso “Alone“.

Entre os artistas nacionais, vale a pena curtir o som de Vintage Culture, Victor Ruiz e Ricci.

Ingressos

Se você quer curtir de perto todas essas atrações, os ingressos para o Lollapalooza Brasil 2017 ainda estão à venda. Mais informações: www.lollapaloozabr.com/tickets/.

Fonte: Vagalume

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide