publicidade
Famosos

“Dormi em algumas cenas”, diz Rodrigo Lombardi sobre “Verdades Secretas”

Publicidade

10out2015---rodrigo-lombardi-fala-sobre-verdades-secretas-no-programa-do-jo-1447220611139_615x470A vida de Rodrigo Lombardi não foi fácil durante os meses em que ele esteve no ar em “Verdades Secretas”. Protagonista da trama, o ator disse que se deixou levar pelo cansaço em algumas cenas da novela de Walcyr Carrasco.

“Dormi em algumas cenas. Eu me lembro da cena em que pedi a mão da Drica (Carolina) em noivado. Eu estava com sinusite, não conseguia respirar direito. Acabei apagando. Enquanto todo mundo estava gravando, eu dei uma cochilada e ninguém me acordou. Dormi uns 45 minutos sentando na cadeira e me deixaram lá, quietinho. Acordei assustando quando alguma coisa caiu do meu lado”, contou o ator aos risos no “Programa do Jô” desta terça-feira (10).

Conhecido por ter atuado em novelas como “Pé na Jaca” (2006), “Caminho das Índias” (2009) “Passione” (2010) e “Salve Jorge” (2012), Rodrigo Lombardi disse que teve outros trabalhos antes de conseguir se firmar como ator.

“Já fui garçom e agente de viagens. Quando terminei o colegial, meus pais me deram de presente um curso de seis meses nos Estados Unidos para aprender inglês. Quando voltei, comecei a trabalhar em uma agência vendendo cursos de línguas. Mas percebi que não era a minha e queria atuar”, contou.

Atualmente, o ator está em cartaz no Teatro do Núcleo Experimental, em São Paulo, com “Urinal, O Musical”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide