publicidade
Música

The Weeknd agita segundo dia do Lollapalooza e fãs deliram com presença de Selena Gomez

Publicidade

Festival ainda contou com The Strokes, Duran Duran, Martin Garrix e mais

Foto: Tatiana Lafraia
The Weeknd

O segundo dia do Lollapalooza contou com grandes atrações musicais como The Strokes, The Weeknd, Duran Duran, Martin Garrix, , Two Door Cinema Club e muito mais.

Ontem (26), o festival contou com mais de 90 mil pessoas, um número menor que o sábado (25), que teve mais de 100 mil pessoas.

Os The Strokes tocaram boa parte do primeiro disco de sua carreira, “Is This It” (2001), entre os destaques estão “Hard To Explain” e “Last Nite“.

Pela primeira vez no Brasil, o cantor The Weeknd se apresentou no palco Onix, que ficou completamente lotado. O show abriu com o sucesso “Starboy (Feat. Daft Punk)” e, em seguida, o canadense agitou o público com “False Alarm”.

Publicidade

O repertório do show do artista foi composto por quase todas as faixas do seu terceiro álbum de estúdio, fazendo performances de faixas como “I Feel It Coming (Feat. Daft Punk)“, “Party Monster“, “Reminder“, “Six Feet Under“, “Rockin’“, “Secrets” e “Die For You“. Além disso, o músico ainda apresentou os hits “Earned It“, “Can’t Feel My Face“, “In The Night” e “The Hills“, canção de encerramento do show.

Publicidade

Um dos ápices do show foi quando a namorada de The Weeknd, a cantora Selena Gomez, que acompanhava a apresentação ao lado do palco, apareceu no telão, deixando os fãs enlouquecidos.

Foto 1 de

Veja letras, traduções e muito mais notícias no Vagalume!

Fonte: Vagalume

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide