publicidade
Televisão

Thammy Miranda se emociona na TV e pede desculpas para Gretchen: ‘Não é uma opção’

Publicidade
Famoso faz discurso para a mãe e cantora não segura as lágrimas no “Programa Raul Gil” (Reprodução/SBT)

Neste final de semana, o  “Programa Raul Gil” recebeu Thammy Miranda, 34, e Gretchen, 57, no palco. Na atração semanal do SBT, o ator abriu o coração e emocionou a rainha do rebolado ao pedir desculpas por ser transgênero e não corresponder aos sonhos iniciais da mãe.

“Em nome de todos os transexuais e homossexuais, eu queria pedir desculpas a você [mãe] por ter vindo ao mundo assim, porque não é uma opção nossa, é uma condição. E, às vezes, os pais montam um castelo, uma história e a gente não corresponde a essa história. Mas eu espero corresponder ao sonho que você planejou pra mim, com o meu caráter, minha índole, corresponder a tudo isso que você sonhou para mim”, disse ele que ganhou um abraço carinhoso de Gretchen. “Anos atrás, eu queria que você fosse a Gretchen dos anos 2000. Só que hoje, vendo você feliz e realizado, com esse corpo que tem, por você ter retirado os seios, por você ser realmente o que você queria, eu sou muito orgulhosa de você, pois para mim o que importa não é a roupa que você usa e com quem você dorme“, disse ela.

Gretchen ainda comentou no vespertino que muitas vezes ela ainda se confunde e chama Thammy de “ela” ao invés de “ele”. “Ainda não acostumei, às vezes falo ‘o’ e às vezes falo ‘a’. Mas se é homem ou mulher isso não interessa. Eu gerei, eu quis você desde o primeiro minuto. Não me interessa o que as pessoas pensam ao seu respeito. Eu te amo como você é, eu tenho orgulho de você como ser humano, como pessoa. Não tem explicação para a pessoa que você é“, se derreteu a cantora que também emocionou o herdeiro na TV.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide