publicidade
Famosos

Thammy Miranda revela que ainda é assediado por homens

Publicidade
Filho de Gretchen participa do programa “Pânico” e conta que é odiado pelas feministas (Reprodução/Instagram/@thammymiranda)
Thammy Miranda, 34, participou do programa “Pânico”, sucesso da rádio Jovem Pan Fm, na tarde desta quarta-feira (8). Durante a entrevista, o famoso revelou que continua sendo assediado pelos homens mesmo depois de ter mudado de gênero.

“O cara para dar em cima de mim nem precisa ficar bêbado, e tem um monte. Rola muito, muito e muito”, declarou o filho da cantora Gretchen, 57, para a atração. O artista também disse que descobriu no ano passado que ele não era querido pelas feministas.

Segundo Thammy, antes de se candidatar para vereador de São Paulo, ele pagou por uma pesquisa de opinião para saber o que as pessoas pensavam ao seu respeito. “Na época em que eu fiz, o cara responsável pelo estudo me disse que ‘não adiantava eu falar com elas [as feministas], é um público que te odeia’”, explicou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide