publicidade
Famosos

Susana Vieira causa rebuliço na internet com foto na praia

Publicidade
Atriz curte dia de sol no Rio de Janeiro e recebe elogios dos seus seguidores (Reprodução/Instagram/@susanavieiraoficial)

Para celebrar os 452 anos do Rio de Janeiro, comemorados nesta quarta-feira (1º), a atriz Susana Vieira, 74, resolveu curtir uma praia e aproveitar o verão carioca em grande estilo.

De biquíni tomara que caia, a veterana da TV Globo posou toda sorridente no clique divulgado em seu Instagram oficial. “Rio de sol, praias sem fim, Rio você foi feito pra mim! #cidademaravilhosa”, publicou a famosa que agradou aos seus fãs virtuais. “Você está maravilhosa. Olha essa pele?!”, escreveu um deles. “Luxuosa e diva demais”, comentou outra pessoa na internet ao ver a artista ao natural.

No Carnaval deste ano, Susana Vieira desfilou na Grande Rio, que homenageou a baiana Ivete Sangalo, 44, em seu enredo. “Quem no mundo não é fã dela? Eu e Ivete temos encanto pela vida, nada nos mantêm afastadas do público. Este ano, ela é a estrela maior e estou aqui para prestar essa homenagem a ela”, disse a atriz em uma entrevista.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide