publicidade
Famosos

Sula Miranda confessa que está há 10 anos sem sexo: ‘Me guardo para o casamento’

Publicidade
Evangélica, cantora confessa que come doces para não cair em tentação (Reprodução/Instagram/@sulamiranda_oficial)
A cantora Sula Miranda, 53, revelou durante uma entrevista no “Programa Amaury Jr.”, atração da Rede TV!, que ela está há 10 anos sem fazer sexo pois deseja se guardar para o casamento.

“É uma opção de vida. Eu tenho a minha fé muito tranquila, eu sou uma pessoa cristã e procuro obedecer o que está escrito na bíblia. E na bíblia está escrito isso: que não pode fornicar, não pode fazer sexo antes do casamento”, explicou a artista que no passado já foi considerada como a rainha dos caminhoneiros.

A irmã de Gretchen, 57, também comentou que o seu atual namorado compartilha da mesma opção que ela. “Estou namorando o Gilbert. Ele tem a mesma visão que eu. Ele respeita a minha escolha. A gente está se conhecendo um pouco mais”, disse ela que entregou o que faz para não cair em tentação com o companheiro. “Abro uma lata de leite condensado, como chocolate e pronto”, garantiu.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide