publicidade
Famosos

Paulo Gustavo aparece paparicando um dos seus filhos gêmeos

Publicidade


Paulo Gustavo tem vivido as últimas semanas em função dos dois filhos gêmeos que nasceram no dia 18 de agosto. Na primeira foto ao lado de um deles, o humorista surge com aquela cara de paizão, apaixonado pela cria.

Os meninos Gael e Romeu foram gerados através de uma barriga de aluguel. Ter filhos já era uma vontade de Paulo Gustavo e do dermatologista Thales Bretas um tempo depois de se casarem, em 2015.

Numa conversa com seguidores, Dea Amaral, mãe do humorista, contou que os meninos não precisaram ficar em incubadora e receberam alta no dia do nascimento. “Peguei no dia que nasceu. Estamos com eles”, disse ela.

No dia em que as crianças nasceram, Paulo Gustavo chegou a compartilhar uma foto dos pés dos bebês e falou da felicidade de ser pai: “Queremos viver e aproveitar ao máximo cada momento, cada passo, cada conquista de nossos filhos e nossa, enquanto casal e família”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide