Televisão

Sebastian Fonseca revive Vera Verão em homenagem à ‘A Praça É Nossa’

Sebastian Fonseca ficou bastante parecido com Jorge Lafond usando a maquiagem de Vera Verão (Lourival Ribeiro/SBT)

Para gravar uma homenagem aos 30 anos do humorístico “A Praça É Nossa”, que irá ao ar no “Domingo Legal” deste final de semana, o SBT convidou Sebastian Fonseca para interpretar Vera Verão, personagem imortalizada por Jorge Lafond, morto em 2003.

Sebastian Fonseca, que foi garoto propaganda da C&A durante 20 anos, ficou bastante parecido com Jorge Lafond usando figurino e a maquiagem da personagem Vera Verão. O especial será apresentado durante a participação de Carlos Alberto de Nóbrega no programa dominical do SBT. O humorista responsável pela “A Praça É Nossa” será homenageado durante a atração.

Além de Sebastian Fonseca, outros atores também foram convidados para interpretar os clássicos personagens de “A Praça É Nossa”. Katiuscia Canoro, conhecida por ser a Lady Kate do “Zorra Total”, reviverá Rosauro, o menino que usava uniforme do Ituano. Marcelo Marrom homenageará Canarinho, morto em 2014. Já Gustavo Mendes gravou sua participação interpretando a fofoqueira Vamércia, papel de Maria Teresa. Na homenagem, quem ficará no banco no lugar de Carlos Alberto de Nóbrega será seu filho Marcelo de Nóbrega.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios