publicidade
Televisão

Sebastian Fonseca revive Vera Verão em homenagem à ‘A Praça É Nossa’

Publicidade
Sebastian Fonseca ficou bastante parecido com Jorge Lafond usando a maquiagem de Vera Verão (Lourival Ribeiro/SBT)

Para gravar uma homenagem aos 30 anos do humorístico “A Praça É Nossa”, que irá ao ar no “Domingo Legal” deste final de semana, o SBT convidou Sebastian Fonseca para interpretar Vera Verão, personagem imortalizada por Jorge Lafond, morto em 2003.

Sebastian Fonseca, que foi garoto propaganda da C&A durante 20 anos, ficou bastante parecido com Jorge Lafond usando figurino e a maquiagem da personagem Vera Verão. O especial será apresentado durante a participação de Carlos Alberto de Nóbrega no programa dominical do SBT. O humorista responsável pela “A Praça É Nossa” será homenageado durante a atração.

Além de Sebastian Fonseca, outros atores também foram convidados para interpretar os clássicos personagens de “A Praça É Nossa”. Katiuscia Canoro, conhecida por ser a Lady Kate do “Zorra Total”, reviverá Rosauro, o menino que usava uniforme do Ituano. Marcelo Marrom homenageará Canarinho, morto em 2014. Já Gustavo Mendes gravou sua participação interpretando a fofoqueira Vamércia, papel de Maria Teresa. Na homenagem, quem ficará no banco no lugar de Carlos Alberto de Nóbrega será seu filho Marcelo de Nóbrega.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide