publicidade
Famosos

Sasha homenageia Xuxa no dia do aniversário da apresentadora: ‘A mais linda’

Publicidade
Sasha está no Brasil e comemorou o aniversário da mãe (Reprodução/ Instagram/ @sashameneghelszafir_)
Sasha usou as redes sociais para homenagear sua mãe, Xuxa Meneghel, no dia em que a apresentadora completa 54 anos de vida. A jovem, que atualmente mora em Nova York, mas veio ao Brasil para o enterro do avô, compartilhou no Instagram Stories um vídeo em que a apresentadora aparece assoprando a vela do bolo de aniversário.

“Saúde, saúde para a minha mãe e para todo mundo”, diz Xuxa no vídeo que Sasha legendou como “a mais linda”. A estudante de moda também postou uma foto em que aparece no colo da mãe. “O melhor colo vai sempre ser o seu. Te amo, minha loira, parabéns“, escreveu ela na legenda.

Para comemorar o aniversário, Xuxa Meneghel havia planejado uma festa no Hotel Unique, em São Paulo, mas adiou os planos de celebrar após a morte de seu pai, Luiz Floriano Meneghel. Além de Sasha, muitos outros famosos como Sabrina Sato, Ivete Sangalo e Joelma prestaram homenagens à Xuxa nas redes sociais, nesta segunda-feira (27).

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide