Famosos

Sam Alves, vencedor do ‘The Voice Brasil’, assume que é gay

Cantor que se destacou no reality em 2013 fala sobre sexualidade nas redes sociais (Reprodução/Instagram/@samalvesmusic)

Mais um famoso resolveu assumir recentemente que é homossexual. O cantor Sam Alves, 27, conhecido do grande público após vencer a segunda temporada do reality musical “The Voice Brasil”, exibido pela TV Globo em 2013, falou sobre o assunto no Twitter.

Na madrugada desta terça-feira (7), o músico foi questionado por um seguidor. “Oi, Sam! Você é hétero?! Beijos! Aqui em Paris amamos seu trabalho”, escreveu a pessoa na rede social. Logo em seguida, o famoso confessou: “Não, e hoje posso responder isso. Beijos para você e beijos para Paris”. Minutos depois, a postagem de Sam dividiu opiniões entre os seguidores.

Por um lado, alguns detonaram o cantor dizendo que se sentiram enganados. “Sei que não tenho nada a ver com sua vida, mas por que você não foi honesto com seus fãs desde o início?”, questionou uma pessoa. Já outros fãs elogiaram Sam Alves. “Parabéns pela atitude! Deve ter sido difícil assumir, principalmente sendo de berço evangélico”, postou um deles.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios