publicidade
Televisão

Ronaldo Ésper revela que já namorou ministro e que agora não é mais gay

Publicidade
Estilista abre o jogo sobre a sua sexualidade e garante que deixou de ser homossexual após se converter (Reprodução/TV Record)
O estilista Ronaldo Ésper, 72, gravou uma entrevista polêmica para o programa “Sensacional”, da Rede TV!, nesta semana.  A participação do famoso na atração de Daniela Albuquerque, 34, será exibida no próximo dia 19 de março.

Segundo informações do portal “UOL”, o comentarista do matinal “Hoje em Dia” abriu o jogo sobre a sua vida pessoal e não fugiu dos assuntos mais delicados. Durante a conversa, Ronaldo garantiu que não é mais homossexual. Ele afirmou que isso mudou quando decidiu se converter e entrar para a Igreja Universal do Reino de Deus.

Antes de declarar que deixou de ser gay, o estilista que é famoso por alfinetar celebridades na televisão confessou que já até namorou um ministro na época da ditadura. Apesar da revelação, Ronaldo Ésper não quis comentar o nome do político com quem teve um romance no passado.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide