publicidade
Mulheres

Ex-PM que é Musa do OnlyFans, Tati Weg vai disputar o título de Bela da Copa: “troquei de vez a farda por biquíni”

Publicidade

Ex-sargento da polícia militar em Santa Catarina, a agora modelo Tati Weg deu o que falar ao lançar seu perfil no OnlyFans com vídeos explícitos. Em nova fase, ela anuncia mais uma novidade. Tati vai disputar o concurso Bela da Copa do Mundo representando a Alemanha, país que tem tudo a ver com as suas origens. Durante um novo ensaio fotográfico, ela descartou a possibilidade de voltar à PM e falou dos novos projetos.

“Troquei de vez a farda por biquíni”, garante aos risos. “Acredito que tudo é ciclo, me realizei quando entrei na polícia, mas não quero voltar. Me libertei quando assumi meu lado sexy e exibicionista, e isso me deixou ainda mais poderosa e motivada para tudo. A Tati de antes, recatada e presa a padrões e regras, não existe mais. E não me importo com rótulos e com o que vão pensar. Agora quero ser vista como uma sex symbol”, dispara.

Estreante em concurso de beleza, Tati diz que topou o convite para viver novas experiências, conhecer outras modelos e se divertir. Vítima de bullying na adolescência por sua aparência, ela comemora o fato de estar entre as torcedoras mais bonitas do mundo. “O concurso vem coroar essa minha nova fase e tudo o que passei lá atrás. É importante esse reconhecimento para mim”.

Além do concurso, a modelo anuncia outra novidade. Ela acaba de lançar uma plataforma de conteúdos adultos. Nela, os usuários contam com facilidades no pagamento e mais recursos de interação. “Estou investindo alto nisso porque é meu futuro. Me encontrei nisso e não quero parar tão cedo. E para comemorar, lancei a assinatura promocional a R$ 5 por mês. É uma estratégia bem ousada”, conta.

Publicidade

Publicidade

Fotos: Davi Borges / Edu Graboski / Divulgação

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide