publicidade
Televisão

Rafael Cardoso substituiu Cauã Reymond como par romântico de Grazi Massafera em nova novela

Publicidade
Grazi viverá uma vilã apaixonada pelo personagem de Rafael (Divulgação/ Globo)

Depois que Cauã Reymond desistiu de fazer par romântico com a ex-mulher, Grazi Massafera, e pediu para deixar o elenco da próxima novela de Walcyr Carrasco, alegando ter outros compromissos profissionais, Rafael Cardoso foi o escolhido para substituí-lo. De acordo com o colunista Daniel Castro, o ator que vive o vilão de “Sol Nascente”, será o protagonista da trama das 21h, que substituirá “A Força do Querer”, em outubro.

Na trama, que gira em torno de uma disputa da posse de uma mina de esmeraldas, Grazi Massafera viverá uma vilã apaixonada pelo protagonista, que agora é personagem de Rafael Cardoso. A personagem da atriz será rival da personagem de Bianca Bin, que viverá a neta de um proprietário de um bar de beira de estrada no Jalapão, em Tocantins, interpretado por Lima Duarte.

Além da desistência de Cauã Reymond, Bruna Marquezine também deixou o elenco da novela, cujo o título provisório é “Prova de Fogo”, para se dedicar aos estudos. “Emendei muitos trabalhos, uma hora tinha de parar um pouco. Acho importante estudar para trazer algo novo”, contou ela ao jornalista Daniel Castro.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide