publicidade
Famosos

Após 18 anos, Bruno Chateaubriand anuncia separação de André Ramos

Publicidade
Bruno Chateaubriand usou as redes sociais para anunciar que está se separando de André Ramos depois de 18 anos juntos.
“Foram 18 anos e três meses de história em comum. Fomos cúmplices, amigos, namorados, apaixonados. Vivemos intensamente e fomos muito felizes . Tivemos dias de chuva e sol como todos que decidem, um dia, ter uma vida a dois”, escreveu no Instagram.

A decisão do fim do relacionamento foi tomada em comum acordo e Bruno afirma que a amizade e parceria continuarão para sempre.

“A partir de hoje, em uma decisão pensada pelos dois, terminamos um capítulo das nossas vidas. Vamos continuar com as memórias de tudo de inesquecível que juntos construímos. É inabalável a nossa parceria de vida. Temos a certeza de que sempre estaremos estendendo a mão um ao outro. Somos uma família”.

O empresário agradeceu o apoio dos amigos e da família com a decisão deles.

“Aos nossos amigos agradecemos o carinho que estamos recebendo e pedimos, também, que nos protejam de especuladores e curiosos. Permanecemos com a certeza de que essa família, que formamos com os nossos amigos, permanecerá intacta”.

Publicidade

Bruno pediu privacidade para o momento que estão vivendo. “Andre é minha família. Me desculpa não desenvolver o assunto, mas estou em um momento difícil”, declarou.

Publicidade

No dia 27 de fevereiro, André publicou uma foto dos dois durante um desfile da Sapucaí, no Rio de Janeiro. Foi o último momento deles juntos publicado na web. Nesta quinta, ele dedicou uma homenagem ao ex em sua conta do Instagram: “A vida sempre foi muito generosa comigo, fui muito desejado pela minha mãe, vivi cercado do amor dos meus pais e avó, iluminei a vida deles como eles a minha. Minha pequena família se estendeu ao Bruno quando com 22 anos nos conhecemos nos apaixonamos e nos tornamos parceiros e com a coragem que a pouca idade permitia enfrentamos o mundo. Valeu cada minuto, cada dia ao lado dele”.

“(…) Agora chegou a hora de me despedir deste capítulo da minha vida. Se tivesse que escolher mil vezes, mil vezes escolheria ter vivido esses 18 anos ao lado dele. Não existe o certo ou o errado, o melhor ou pior. Existe amor, e neste momento temos que com muito amor preservar nosso futuro, de alguma forma estaremos sempre juntos. Bruno foi meu sonho, meus raios de sol, meu ideal de alegria, lutei por ele e por nós com forças que nem sabia que tinha. Com ele aprendi a dançar em muitos ritmos. Nada vai dissolver o que fomos o que somos e o que seremos. Só posso agradecer a ele por ter comigo dividido as mais belas lembranças que eu poderia imaginar ter. Seguimos parceiros de uma vida”, declarou.

 

 

Foram 18 anos e três meses de história em comum . Fomos cúmplices , amigos , namorados , apaixonados . Vivemos intensamente e fomos muito felizes . Tivemos dias de chuva e sol como todos que decidem , um dia , ter uma vida a dois. A partir de hoje , em uma decisão pensada pelos dois , terminamos um capítulo das nossas vidas . Vamos continuar com as memórias de tudo de Inesquecivel que juntos construímos . É inabalável a nossa parceria de vida . Temos a certeza de que sempre estaremos estendendo a mão um ao outro . Somos uma família . Aos nossos amigos agradecemos o carinho que estamos recebendo e pedimos , também , que nos protejam de especuladores e curiosos . Permanecemos com a certeza de que essa família , que formamos com os nossos amigos , permanecerá intacta .

Uma publicação compartilhada por Bruno Chateaubriand (@brunochateaubriand)

 

 

 

 

 

em

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide