publicidade
Famosos

Negra Li tira a roupa e exibe barrigão de grávida

Publicidade
Com look sensual, cantora mostra as transformações no seu corpo causadas pela gestação do segundo filho (Reprodução/Instagram/@negrali)

 

No Dia Internacional da Mulher, a cantora Negra Li, 37 compartilhou uma foto que deu o que falar em suas redes sociais. Vestindo apenas um modelito transparente, a famosa exibiu o seu barrigão de grávida.

“Ser mulher”, legendou a artista nesta quarta-feira (8). A publicação feita no seu Instagram oficial rendeu diversos elogios para Negra Li que espera o segundo filho dela. “Que morena gata”, escreveu um fã. “Parece uma pintura, que foto linda”, comentou outra seguidora. “Maravilhosa, que imagem belíssima”, elogiou um internauta.

Grávida de 5 meses de um menino, fruto do casamento de Negra Li com o músico Carlos Grécio Júnior, 35, a atriz e cantora tem cuidado da gestação e da saúde fazendo aulas de Pilates. “Gravidinhas do meu coração, se tiverem a oportunidade, façam Pilates. É ótimo!”, aconselhou ela nas web que já é mãe de Sofia, 7.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide