publicidade
Televisão

Nathalia Dill revela: ‘Nunca tive de fazer dieta’

Publicidade
Nathalia contou que adora massas e doces (Divulgação/Corpo a Corpo/André Nicolau)
Capa da revista “Corpo a Corpo” do próximo mês, a protagonista da novela “Rock Story”, Nathalia Dill contou que é magrinha por natureza. “Sempre tive muita dificuldade de restringir minha alimentação, porque nunca tive de fazer dieta. Às vezes, passo a semana inteira comendo massa. Também adoro doces, mas ultimamente tenho tentado me controlar”, disse a atriz.

A atriz revelou que para dar conta da rotina de gravações, não abre mão de um café da manhã reforçado, mas sem carboidratos. “Ele tem de ser bem nutritivo para que eu não caia em tentação ao longo do dia. Procuro não colocar carboidrato – que é justamente o contrário do que os especialistas pregam –, mas como no decorrer do dia vou encontrar muito, evito”, explicou.

Os exercícios de Nathalia Dill são acompanhados pelo personal trainer Jun Igarashi. A atriz malha duas vezes por semana, com o objetivo de apenas tonificar os músculos. “Tinha muita dificuldade para tonificar os músculos, e acho que com o personal estou chegando a este resultado.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide