publicidade
Famosos

Mulher Melão enfrenta apuros e é deportada dos Estados Unidos

Publicidade
Funkeira foi impedida de entrar em terras americanas e deve retornar ao Brasil no próximo final de semana (Reprodução/Instagram/@mulhermelao)
Conhecida por ser uma celebridade polêmica e que sempre chama a atenção por onde passa, Renata Frisson, 32, a Mulher Melão, enfrentou apuros nesta semana e foi deportada dos Estados Unidos.

Segundo informações do jornalista Léo Dias, do programa “Fofocalizando”, do SBT, a funkeira tentou entrar em terras americanas mas não conseguiu. Por conta da negativa que recebeu das autoridades locais, a modelo precisou passar a noite em um local destinado para a polícia. O colunista ainda afirmou que a beldade deverá retornar ao Brasil neste final de semana.

Essa não é a primeira vez que a Mulher Melão deixou o Brasil. No ano passado, a cantora de funk fez alguns shows em Paris, na França, e causou bastante na passagem dela pela cidade. Apesar do frio europeu, ela posou com pouca roupa e sensualizou em pontos turísticos do local. “Aqui está fazendo 8 graus. Está muito frio! Mas, como sou muito quente por natureza esse ensaio foi moleza”, disse a morena na ocasião.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide