publicidade
Televisão

Marília Gabriela desmente boatos sobre sua sexualidade: ‘Sou doida por homem’

Publicidade

Uma das entrevistadoras de maior sucesso no país, a jornalista Marília Gabriela, 68, conversou com a revista “Brasileiros” e abriu o jogo sobre vários assuntos polêmicos que sempre rondaram a vida pública dela.

Questionada pela publicação se ela já ficou com outra mulher, a apresentadora garantiu que nunca se interessou por esse tipo de envolvimento. “Nunca. Não por preconceito. Por uma questão de quê? Fisiológica? Não sei. E é engraçado que no tempo do ‘Cara a Cara’, quando me separei de meu marido, lembro de uma notícia de um cruel jornalista que deu uma manchete dizendo que eu tinha ido embora para a Europa com uma mulher. Li isso com surpresa. Nunca tive interesse. Eu sou doida por homem. Sempre fui“, declarou ela.

“Sempre fui essa mulher forte e grande. E sempre tive uma postura agressiva para me defender. Acho que esse perfil de mulher, que bota o pé na porta e diz ‘eu existo e sou dona do meu nariz, eu não dependo de ninguém’, pode ter levado as pessoas a achar que eu tivesse uma preferência sexual diversa da que tenho”, opinou Gabi, que está solteira. Para a famosa, beleza e sexo são fundamentais na hora de se relacionar com alguém. “Beleza é o primeiro. E sexo é fundamental. O subtexto da beleza é sexo. Para mim, sempre foi. E, honestamente, acho que dificilmente alguém não presta atenção na aparência de alguém”, disse ela.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide