Televisão

Marília Gabriela desmente boatos sobre sua sexualidade: ‘Sou doida por homem’

Uma das entrevistadoras de maior sucesso no país, a jornalista Marília Gabriela, 68, conversou com a revista “Brasileiros” e abriu o jogo sobre vários assuntos polêmicos que sempre rondaram a vida pública dela.

Questionada pela publicação se ela já ficou com outra mulher, a apresentadora garantiu que nunca se interessou por esse tipo de envolvimento. “Nunca. Não por preconceito. Por uma questão de quê? Fisiológica? Não sei. E é engraçado que no tempo do ‘Cara a Cara’, quando me separei de meu marido, lembro de uma notícia de um cruel jornalista que deu uma manchete dizendo que eu tinha ido embora para a Europa com uma mulher. Li isso com surpresa. Nunca tive interesse. Eu sou doida por homem. Sempre fui“, declarou ela.

“Sempre fui essa mulher forte e grande. E sempre tive uma postura agressiva para me defender. Acho que esse perfil de mulher, que bota o pé na porta e diz ‘eu existo e sou dona do meu nariz, eu não dependo de ninguém’, pode ter levado as pessoas a achar que eu tivesse uma preferência sexual diversa da que tenho”, opinou Gabi, que está solteira. Para a famosa, beleza e sexo são fundamentais na hora de se relacionar com alguém. “Beleza é o primeiro. E sexo é fundamental. O subtexto da beleza é sexo. Para mim, sempre foi. E, honestamente, acho que dificilmente alguém não presta atenção na aparência de alguém”, disse ela.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios