publicidade
Televisão

Mariana Xavier fala sobre filmar primeira cena de sexo da carreira: ‘chorei, tive medo’

Publicidade
Mariana filmou sua primeira cena de sexo para o longa “Gostosas, Lindas & Sexies” (Reprodução/ Instagram/ @marianaxavieroficial)

Mariana Xavier, que está prestes a voltar ao ar na TV na novela “A Força do Querer”, fez cenas de sexo e nudez pela primeira vez em sua carreira para o filme “Gostosas, Lindas & Sexies”, que chega aos cinemas no dia 20 d abril. Em entrevista ao jornal “Extra”, a atriz falou sobre sua primeira experiência com cenas quentes e contou que teve dificuldade para se soltar.

“Isso não é muito tranquilo para mim, mas não tem nada a ver com o corpo. Nunca fui uma atriz despudorada, mesmo quando era magra. Tenho alguns pudores e até vergonha que sei que em prol da profissão precisam ser transpostos. Eu nunca tinha feito uma cena desse tipo. E foi logo no primeiro dia de filmagem. Não foi fácil. Na noite anterior eu dei defeito, chorei, tive medo, fiquei com medo de travar…Ele usou tapa sexo, eu não. Gravei sem sutiã e isso já foi um avança enorme para mim”, contou Mariana Xavier, se referindo a parceiro de cena Guilherme Hamacek.

Mariana Xavier também falou sobre sua personagem na próxima novela de Gloria Peres, uma modelo plus size. “Ela é uma típica representante do amor próprio e da autoestima, mesmo fora dos padrões. É uma personagem que engrossa um coro que eu já faço há alguns anos. A Abigail sofre daquele preconceito enraizado que as pessoas nem sabem que são preconceitos. A personagem da Bruna Linzmeyer, por exemplo, vai cometer algumas indelicadezas que as pessoas cometem na vida real sem nem se tocar que estão engrossando o preconceito. E isso acontece no dia a dia: a pessoa que olha para você e diz: ‘Olha, tem uma dieta ótima’… já supondo que você quer ou precisa emagrecer”, contou a atriz.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide