publicidade
Televisão

Luciana Gimenez impressiona seguidores com magreza

Publicidade

Na tarde desta quarta-feira, 1º, Luciana Gimenez postou uma foto de biquíni no Instagram na praia de Angra dos Reis e mostrou toda a sua magreza no cenário paradisíaco, exibindo seus gominhos na barriga. Na legenda da imagem ela escreveu: ”Sem filtro!’ e foi muito elogiada por seus seguidores. “Sem filtro e sem barriga”, comentou um fã.

No último domingo, 26, a apresentadora da Rede TV! desfilou no Rio de Janeiro pela Acadêmicos da Grande Rio, escola que homenageou Ivete Sangalo, ao lado do filho Lucas que contou sobre a experiência ao site Ego. “Eu vim quando era bem pequeno, tinha uns 4 anos. Já queria ter vindo desfilar, mas ela não vinha há uns três, quatro anos. Eu queria vir. Acho que é uma experiência que todo mundo tem que ter”

Recentemente, surgiram alguns boatos de que ela e o Marido, Marcelo de Carvalho estavam se separando, mas a apresentadora logo desmentiu. Luciana e Marcelo comemoraram dez anos de casados no ano passado.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide